terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sherlock (BBC) vitorioso nos TV Choice Awards!

Retirado de rachelkhoo.com
A cerimónia de entrega de prémios realizou-se ontem, em Dorchester, pelas 19 horas e “Sherlock” foi um dos merecidos vencedores.
 
 
A série, que estava nomeada para apenas dois prémios, Best Drama Series e Best Actor, levou para casa os galardões destas duas categorias.
 
 
 
Benedict Cumberbatch não pôde estar presente na cerimónia para receber o seu prémio, de modo que o ator Rupert Graves (DI Lestrade em "Sherlock") tomou o seu lugar no palco.
 
Rupert Graves na passadeira da
cerimónia de ontem à noite.
Retirado de 24.media.tumblr.com
Os vencedores foram sendo anunciados em direto, a partir das 19h, através do Twitter, @TVChoice.
 
Após ter subido ao palco para receber o prémio Best Family Drama Series, arrecadado pela sua outra série, "Doctor Who", Steven Moffat regressa para receber o prémio Best Drama Series de "Sherlock".
"Este é um programa que as pessoas gostam genuinamente de assistir. Isso significa mais para nós do que podem compreender.", disse o cocriador da série.
 
Atenção, aqui a organização dos TV Choice Awards incluiu um link para uma conta no Twitter que não pertence a Benedict Cumberbatch. Já foram prestadas desculpas oficiais. O ator não faz parte de qualquer rede social (bem como Martin Freeman). 
 
 
 
PHS.
 
P.S. 1 – O título da sequela do filme Star Trek foi hoje oficialmente confirmado pela Paramount como sendo, tal como noticiamos nesta mensagem, “Star Trek Into the Darkness”.
Resta ainda saber o nome da personagem de Cumberbatch…
P.S. 2 – Após a engraçada referência ao jogo na série e a óbvia ligação ao trabalho do Consultor Detetive, o popular jogo “Cluedo” tem agora uma versão oficial “Sherlock”! O jogo ainda não está disponível nas lojas, mas podem encontrar mais informações e até pré-encomendar, aqui e aqui.

Adaptado de Sherlockology

2 comentários:

CluedoFan disse...

Cluedo Sherlock Board Game! Yeeees! A melhor coisa desde o Clue(do) World of Harry Potter!

Snail Trail disse...

He-he! Sem dúvida! ^^

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)